Postado Julho 27, 2012 12 anos Boa Noite! Estou com um Grande Problema em meu servidor de Tibia. o ot ta normal quando eu entro no GOD. os Npcs Buga nao responde a min nen aos player quando eu saio e entro em um char teste so pra ver, os npcs volta a pegar normalmente alguem sabe me dizer o que pode ser isso? Obrigado! "Se uma pessoa conhece o amor, também conhece o ódio"
Postado Julho 27, 2012 12 anos deixa eu ver se entendi, qto tu loga de god os npocs nao funcionam com ninguem, e sem god online, funfam de boa com todos?
Postado Julho 27, 2012 12 anos Autor deixa eu ver se entendi, qto tu loga de god os npocs nao funcionam com ninguem, e sem god online, funfam de boa com todos? corretamente, é isso que esta aconteçendo "Se uma pessoa conhece o amor, também conhece o ódio"
Postado Julho 27, 2012 12 anos Tente apagar esse char god seu e crie outro! Abrçs Descreva seus sonhos aqui.
Postado Julho 27, 2012 12 anos cara, to pensando e nao vejo correlação com nada, mas se tu ta falando, tem motivo ne! diz a versão/distro do teu ot ai, e quem sabe, poste o npc system. poderia postar o Groups.xml bem como vocations.xml (dizendo qual a vocação q ta no teu char god no teu banco de dados).. é nisso que eu pensaria de inicio para analisar...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.