Postado Agosto 1, 2012 12 anos Olá pessoal, eu estive procurando por este scritp e não encontrei então decidi pedir ajuda. O script é simples (acredito eu), eu quero que quando um player de look em outro player ou em si mesmo, apareça além do seu nome, o level e sua vocação. Tipo do script: Creaturescript Protocolo (versão do Tibia): 8.00 Servidor utilizado: Wodbo Nível de experiência: Intermediario? Adicionais/Informações: Aguardo resposta. Obrigdo. Att. Giovane
Postado Agosto 1, 2012 12 anos Autor Isso não vem em qualquer distro? Normalmente sim, porem, nos server de dbz nenhum tem isso... Se puder ajudar eu agradeço com REPS.
Postado Agosto 1, 2012 12 anos Olá, aqui está va em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo e renomeie para info_look.lua e adicione isso dentro: function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) then doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, " Você deu look em "..getCreatureName(thing.uid).."(level: "..getPlayerLevel(thing.uid)..".Ele(a) é "..getPlayerVocation(thing.uid).." ") end return true end agora va em login.lua e adicione essa tag registerCreatureEvent(cid, "infoLook") em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione essa linha: <event type="look" name="infoLook" event="script" value="info_look.lua"/> se não funcionar avisa ai Editado Agosto 1, 2012 12 anos por Skyforever (veja o histórico de edições) Retirado. Skype: joaoxtibia85.
Postado Agosto 1, 2012 12 anos Autor Olá, aqui está va em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo e renomeie para info_look.lua e adicione isso dentro: agora va em login.lua e adicione essa tag registerCreatureEvent(cid, "infoLook") em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione essa linha: <event type="look" name="infoLook" event="script" value="info_look.lua"/> se não funcionar avisa ai Então, primeiro obrigado pela ajuda, seu REP ja está garantido, porem, o script deu um erro, que é esse aqui: "Error: [CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.look Warning: [baseEvetns::loadFromXml] Can not configure event" Espero uma resposta sua, obrigado! *Lembrando que o meu server é de Wodbo..." Ah, caso preciso, aqui está como eu coloquei o login.lua e o creaturescript.xml function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "Look") return 1 end e aqui como está no creaturescript.xml: <creaturescripts> <event type="logout" name="PlayerLogout" script="logout.lua"/> <event type="look" name="Look" script="look.lua"/> <event type="login" name="PlayerLogin" script="login.lua"/>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.