Postado Agosto 12, 2012 12 anos Autor Sociopata tem como me adicionar no msn por que esse problema é meio dificil de explicar [email protected] ! Se der eu agradeço muito ! Quand eu termino de instala a parte de tar o Star no apache não vai, no mysql vai mas no apache nao ! Não sei o que é ! unitedbaiak.servegame.com - acesse !
Postado Agosto 13, 2012 12 anos Autor Obrigado reputado quem quiser fechar o topico podem fechar a duvida ja foi retirada ! unitedbaiak.servegame.com - acesse !
Postado Outubro 9, 2012 12 anos Resolvido trocando a versão Tô com o mesmo problema sera q mudando pra 1.7.7 resolve meu problema ? 1.6.5 não ta funfando aque -' na hora da instalação já da um erro da port 80 -' i quando tento iniciar o apache aparece ''Aplicativo não Inicializado corretamente (0xc0150002). Clique em 'OK' para finalizar a execução. Help ae plx " Vlw @Edit Mudei pra versão 1.7.3 funfo thx Editado Outubro 9, 2012 12 anos por Fausto32 (veja o histórico de edições) Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Novembro 2, 2012 12 anos olá sociopata, estou precisando bastante de uma grande ajuda para criar meu site se você pode me ajuda ficarei agradecido MSN : [email protected] Skype : Denis.silveiraa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.