Postado Agosto 16, 2012 12 anos Bom Dia Pessoa do TK Estou precisando de uma Script que quando o para em determinado lugar, é puxa a alavanca ele é teleportado... so que para o player pode puxar a alavanca ele precisaria ter um determinado item no meu caso é Fire Essence na quantidade 100 Obrigado desde Já "Se uma pessoa conhece o amor, também conhece o ódio"
Postado Agosto 16, 2012 12 anos Vc quer um script que quando pucha a alavanca ele vai pra outro lugar e retira os 100 fire essence ? Se fo, passa o id desse fire essence e a POS que eu faço pro c De boua na lagoa ? *-* Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)
Postado Agosto 16, 2012 12 anos Autor Vc quer um script que quando pucha a alavanca ele vai pra outro lugar e retira os 100 fire essence ? Se fo, passa o id desse fire essence e a POS que eu faço pro c queria tambem se fosse possivel uma mensagem causo o player nao possa os essence of fire tipo "você precisa de 100 essence of fire para entrar" posiçao para onde ele vai ser teleportado 1126 748 4 id do essence of fire ~> 12162 Obrigado pela Ajuda! "Se uma pessoa conhece o amor, também conhece o ódio"
Postado Agosto 16, 2012 12 anos Creio que é assim, to sem tempo pra test aki, mas se der errado avisa aki. 1º Vá em data/actions/script, copie qualquer arquivo que seja .lua renomeio para newalavanca, apague o que estiver dentro e ponha isto: -- By Slaake for Tibia King -- function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) POS = {x=1126, y=748, z=4} if (getPlayerItemCount(cid, 12162) >= 100) then doPlayerRemoveItem(cid, 12162,100) doPlayerSendTextMessage(cid, 19,'MENSAGEM') doTeleportThing(cid, POS) else doPlayerSendCancel(cid, 'Voce precisa de 100 Fire Essence!') return true end end <action uniqueid="13546" script="newalavanca.lua"/> 3º Coloque o Id 13546 na alavanca (pelo rme), de dois cliques na alavanca, e em action ID e unique ID, ponha 13546 Salve tudo, e feche 2º Vá em data/actions/actions.xml e adicione esta tag De boua na lagoa ? *-* Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)
Postado Agosto 16, 2012 12 anos Autor Obrigado Slaake +Rep! "Se uma pessoa conhece o amor, também conhece o ódio"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.