Postado Agosto 17, 2012 13 anos Bem eu queria um VIP System arrumadinho precisa do seguinte: *se o player não for vip, ao pizar nos vip tiles jogar ele na coordenada xyz que ainda n decidi. *para adicionar a vip, seria necessario dar use no item de id X e adicionaria 15 dias. *que o sistema funcione pra toda acc *se possivel tambem adicionar um 2° promote só enquanto o player for vip. os id das vocations seriam: 9 = ms 10 = ed 11 = rp 12 = ek + rep ai pra qm me ajudar com isso =/
Postado Agosto 24, 2012 13 anos Bom amigo, tudo isso que você pediu eu consigo para você, mais o vip com o use no item eu posso tentar, mais tenho 70% de certeza que não funcionará. eu sei colocar com TALKACTION. e por vender no NPC. agora com VIP não tenho certeza, já o script do chão ai do player andar e ser movido é facil também... eu preciso das cordenas qual é a cordenada de quando ele pisar se movido? e qual é a cordenada que é para ele ser movido ?! (: de nada ! ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.