Postado Agosto 25, 2012 13 anos [Tutorial]Tibia Map Editor(Rme) Completo Com Video Ola pessoal, este e meu meio que primeiro post, entao me movam se estiver no lugar errado!! Eu fis 2 videos tutoriais ensinando a mecher no Remere's Map editor completo, para quem não sabe ou tem duvida sobre algo. Qualquer duvida poste nos comentarios, aqui ou no video : Parte 1 Parte 2 Meu canal: http://www.youtube.c...0ewerton/videos Creditos: Eu 100% Comentem ai pessoal !! Ajudei?? Rep+ Editado Agosto 25, 2012 13 anos por ewerton91 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 25, 2012 13 anos Belo Tutorial ira ajudar bastante os iniciantes Contato; god.marinii [email protected]
Postado Janeiro 23, 2013 13 anos Ae uma coisa que eu não sei fazer , como você seleciona uma grande area sem selecionar sqm por sqm?
Postado Fevereiro 9, 2016 10 anos alguem me fala qual ou quais os programas que preciso para ativar um portal em zao em meu map ?
Postado Fevereiro 9, 2016 10 anos Belo Tutorial! vai ajudar bastante as pessoas que estão entrando agora na área de mapper ETC Em 23/01/2013 09:38:42, otavio disse: Ae uma coisa que eu não sei fazer , como você seleciona uma grande area sem selecionar sqm por sqm? Aperta CTRL + A, e deslize o mouse (Clicando) em cima dos lugares que você quer selecionar Ajudei ? Contribua dando um REP ai Editado Fevereiro 9, 2016 10 anos por BielZet (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.