Ir para conteúdo

Tibia Full (Mapa Global Igual Ao Global Original)

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Tibia Server Mapa Global

Eae pessoal, venho trazer a vocês um servidor de Tibia com mapa igualzissimo ao do Tibia Original.

Com Rookgard e muito mais, claro não fui eu quem fiz este servidor magnifico. Mais venho traze-lo para vocês fazerem dele sua base e ter um servidor muito melhor de Tibia.

Como nós sabemos nenhum servidor vem sem bugs, então é issu vo postar algumas imagems e espero que gostem.

Global Server

• Versão 8.60
  • Mapa: 100% (Incluindo Rookgaard e Island of Destiny)
  • Scripts: 80%
  • Sistemas:. 75%
  • Items: 100%
  • Monstros: 100%
  • Npcs: 95%

Muitas coisas ainda vocês terão de configurar como onde o player ínicial irá nascer e etc..

Este servidor estava sendo utilizado com site então você terá de fazer suas auterações.

Cidades

• Newbie Island (Rookgaard) + Island of Destiny
  • Ankrahmun
  • Ab'Dendriel
  • Carlin
  • Darashia
  • Edron
  • Yalahar
  • Kazordoon
  • Liberty Bay
  • Port Hope
  • Svargrond
  • Thais
  • Venore
  • Farmine
  • Zao
  • Cormaya

Como eu ja disse este servidor não foi eu em que fui, mais venho pelo o menos trazer a vocês.

Créditos

Dener Diegoli Team

por contribuições enorme no projeto.

Kurobisu (Por Trazer aqui pro tibiaking)

Downloads

OTServer Completo: >>( Kurobisu Download Otserv )<<

Download Client Normal de Tibia 8.6: >>( Kurobisu Download Client )<<

Download do SqliteStudio para quem for usar via account manager: >>(Kurobisu Download SqliteStudio)<<

O 4Shared ja tem seu proprio ( Scanner ) então pelo visto não precisa.

Caso seu Antivirus alerte algo, pelo oque muitos sabem os Servidores de tibia tem alguns programas não catalogados pelo antivirus, então não se preocupem pois eu garanto que não é realmente um virús.

Estou também abrindo este tópico para caso alguém tenha alguma dúvida ou ache algum bug possa reporta-lo para mim, e eu concerteza tentarei ajuda-lo. Então como muitos sabem o tópico deve ter regras, e aqui não será diferente.

Regras

1 - Como todo tópico, é proibido floods.

2 - Este local é para dúvidas, então faça o uso correto deste tópico.

3 - Comentários desnecessários serão removidos e o membro alertado.

4 - Já enviou sua dúvida? então espere, não fique perguntando toda hora a mesma coisa.

5 - Leia as regras do forum caso tenha alguma dúvida.

Poste suas dúvida aqui caso tenha alguma, caso acho algum bug poste aqui também. Tentarei ajudar o maximo possivel.

Gosto do tópico?

Lhe ajudei?Rep+mdr.gif

Não ajudei? Tentarei melhorar happy.png

• Respostas 33
  • Visualizações 25.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tibia Server Mapa Global Eae pessoal, venho trazer a vocês um servidor de Tibia com mapa igualzissimo ao do Tibia Original. Com Rookgard e muito mais, claro não fui eu quem fiz este servido

• Gustavo Ferreira
    Gustavo Ferreira

Acho que por ser um mapa global nem precisa por imagem né gente, Por favor todo mundo já conhece né!

• aff so por causa de umas imagens vai reporta o tipico pow cara baixa ae e ve ae o 4shared ja ta fazendo o scan baixa ae na moral XD vlw ae cara por trazer ae

Postado

As quests estão 100% igual ao global você não cita isso no topico...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo