Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Undeads World

o que é isso: Undeads World é 1 otserv baseado nos filmes de residet evil, quests,itens e monstros baseados no filme.

mas ja não existem projetos desse tipo?

R: Sim, porem a maioria que eu ja vi estão parados,eu só não pretendo como vou até o fim desse projeto, mas eu creio que não tenho conhecimento pr fazer tudo sosinho então por isso estou aqui para a formação de uma equipe.

O que eu preciso?

R: Preciso de:

scripters: com conhecimento bom porque alguns scripts que eu quero são complicadinhos, mas se não for possivel fazer não vou exigir, a unica cosia que eu quero é dedicação e foco para fazer bem feito.

Spr's Edtors: eu ja tenho uma quantidade boa de spr's eu quero mesmo sprites de monstros como infected humans, Nemesis, em fim monstros de acordo com o filme.

para saber oque eu ja tenho pronto https://www.facebook.com/UndeadsWorld

Apenas quero dedicação e que seja bem feito, eu comecei a partir de um server de GTA só que eu editei algumas coisas, adicionei armas e estou levando ele para estilo Resident Evil.

Um pouco sobre o Undeads

Undeads World sera dividido nas vocações:

D.S.O. (Divisão de Operações de Segurança, na sigla em inglês)

A D.S.O. não é a organização secreta para a qual Leon trabalhava originalmente, e sim, uma nova fundada por Adam Benford em 2011 para gerar respostas rápidas a ataques bioterroristas nos Estados Unidos. Os agentes são selecionadas de outras agências do governo e a organização não tem relações com a BFC.

S.T.A.R.S

Eventualmente, das duas equipes S.T.A.R.S., Alpha e Bravo, apenas seis membros sobreviveram ao incidente. São eles: Chris, Jill, Barry, Rebecca, Brad e Wesker, este último sobreviveu porém os outros não sabiam, pois pensavam que ele também havia morrido na explosão. Antes de sua "morte" pelas garras do Tyrant, Wesker recebeu de William Birkin, um grande amigo seu e renomado pesquisador da Umbrella, uma amostra de um vírus experimental. Birkin lhe garantia um "retorno dos mortos" após um ataque mortal, que no caso foi o golpe do Tyrant. Como Wesker havia injetado em si mesmo o vírus antes de sua morte, Wesker acordou e escapou da mansão. Outro detalhe sobre o vírus, é que, uma vez que o indivíduo retornar de sua morte, seu corpo passará por incríveis mutações. Wesker aparentemente não possui mutação externamente, mas seus atributos físicos foram triplicados, como força, velocidade e reflexos, tornando-o um ser ainda mais perigoso. Agora, o vilão age nas sombras, controlando seus próprios planos tanto contra o S.T.A.R.S. quanto a Umbrella, planejando um golpe para roubar todos os conhecimentos da empresa para derrubá-la e criar sua própria empresa farmacêutica.

A D.S.O e os S.T.A.R.S funcionara mais ou menos como a vocação Knight, mais força fisica, melhores armas, mais vida etc

E tera a vocação medico que funcionara como druid, tendo conceitos farmaceuticos podendo criar potions, healar amigos etc

Talvez tenha a vocação Umbrella só que ainda n tenho ideias sobre ela quem puder me ajuda ;]

Quem puder ajudar eu agradeço.

Email para contato: [email protected]

Me desculpem se o topico estiver desorganizado, mais o importante é que vocês tenham capitado o que eu quero dizer.

Editado por bielgomes (veja o histórico de edições)

• Respostas 12
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

Boa sorte com o projeto, espero que ele va para frente, se quiser posso editar um site para seu server, so me add [email protected]

Editado por Gratos (veja o histórico de edições)

Web Master 100%

Scripter 20%

Spriter 20%

Mapper 5%

Hoster 0%

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo