Postado Setembro 12, 2012 12 anos Gostaria de usar o IndexOF e não sei utillizar. Segue o código: string Procura = textBox1.Text; string config = "server=127.0.0.1;userid=root;database=bd"; string query = "SELECT cod_produto,nome_produto,preco_produto,desc_produto FROM produtos WHERE nome_produto = '" + Procura + "'"; MySqlConnection conexao = new MySqlConnection(config); conexao.Open(); MySqlCommand command = new MySqlCommand(query, conexao); MySqlDataAdapter adapter = new MySqlDataAdapter(command); DataTable data = new DataTable(); adapter.Fill(data); dataGridView1.DataSource = data; O código faz uma procura só pelo nome .. ou seja se digito "Eu" vai listar todos os Eu, eu quero usar a função IndexOF para se eu digitar "E", irá listar todos com a palavra E inicial. Help me? http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Setembro 13, 2012 12 anos IndexOf serve para você ver se o objeto existe, e pelo oque eu vi, você quer fazer um sistema de pesquisar. Só procurar na internet que você vai achar tutoriais.
Postado Setembro 13, 2012 12 anos Naquele meu trabalho que eu tinha postado sky (em outro tópico) tem um sisteminha de pesquisa nele, só pegar a base dele! E lembrando, a pesquisa é feita via sql, não C# # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Setembro 14, 2012 12 anos Autor IndexOf serve para você ver se o objeto existe, e pelo oque eu vi, você quer fazer um sistema de pesquisar. Só procurar na internet que você vai achar tutoriais. bah, to ligado .. ja pesquisei Naquele meu trabalho que eu tinha postado sky (em outro tópico) tem um sisteminha de pesquisa nele, só pegar a base dele! E lembrando, a pesquisa é feita via sql, não C# irei ver http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Outubro 29, 2012 12 anos IndexOf te retorna o primeiro lugar no vetor onde ele encontra aquilo que você procurar. Se for uma string ele procura o primeiro caractere "x" que for enviado como parâmetro, se for uma matriz ou lista ele acha o primeiro valor que seja igual aquele.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.