Postado Setembro 27, 2012 12 anos a otserverlist.org deletou o meu server nto-dw.no-ip.org, por causa de spoffing data, ai so vai ser desbanido dia 20/10/2012 e eu queria saber como tirar isso, tipo fazer como se fosse uma mentira, fingir que o server é outro, em vez desse, alguem pode me ajudar ? o server está em um vps, ai ele é de um amigo meu o vps ele medeu tipo so quem tem acesso na conta mesmo é o kra, já eu so tenho a area de trabalho remota pra fz oq for la se eu for reiniciar e mudar o ip ele tem que me passa denovo ai não da por que ele fica muito tempo off, alguem me ajuda pelo amor de deus ? como da pra fingir que é outro server Ae ajudei? Rep+
Postado Setembro 27, 2012 12 anos Cara eles te banirão pq vc coloco MCS no seu servidor. para por o servidor denovo na lista tem que compra outro ip de dedicado Contato; god.marinii [email protected]
Postado Setembro 27, 2012 12 anos voce teria que fazer que nem ele falo /\ ... mudar o seu ip da maquina para retirar o ban.. isso voce falando com sua empresa de host já resolve... mais teria que pagar por isso. Unico jeito é esse ou esperar 1 mes claro.. hahaha = / mais nao adianta nada se voce usar spoof ou exit treiner, pq voce levaria outro ban. Abraços.
Postado Setembro 27, 2012 12 anos Retire o anti-logout area em seu servidor e mande um e-mail para a otservlist explicando que você não usa anti-logout... Para mandar e-mail: http://otservlist.org/contact
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.