Postado Setembro 29, 2012 12 anos Ae galera do tibia king vim para pedir ajuda acho q to no lugar certo tenho 3 duvidas q presiso urgente de ajuda!!!!!!! tenho 1 ot onlnie a 2 meses baiakvip8rox.servegame.com mais agora quero crecer ele tem 8 vip quero colokar mais coisas como: + 1 vip pra fiakr com 8 frre e 1 donate quero colokar itens donate para os palyes me ajudarem dedicado e quero mudar o chao deixar mais bonito decorar e etc. ateçao eu ja tentei remeres editor mais n abri se alguen poder me ajduar do tibia king falar cmg pelo msn [email protected] ou skype bruno.matriz Do rep+ pra quem ajudar Editado Setembro 29, 2012 12 anos por brunec (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 29, 2012 12 anos pronto ta adc vou te ajudar .. Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.