Postado Setembro 29, 2012 12 anos alguem poderia me ajudar dizendo passo a passo como colocar dominio do meu site no xpg ja vi varios servdores usando esse domnio gratis ja me cadastrei no site e não conseguir nada alguem ajuda passo a passo ? Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Setembro 29, 2012 12 anos Autor não é dominio e sim hospedagem. Voc~e não sabe como isso ajudo .... Poderia dizer como utilizar? Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Setembro 29, 2012 12 anos Voce nao ganha o nome .... xpg.com.br ele é apenas um subdominio que automaticamente é criado quando voce faz um blog ou hospedagem com eles. Não há como usar o xpg.com.br para conectar ao seu servidor ou blog, site em outra hospedagem.
Postado Setembro 29, 2012 12 anos Autor Voce nao ganha o nome .... xpg.com.br ele é apenas um subdominio que automaticamente é criado quando voce faz um blog ou hospedagem com eles. Não há como usar o xpg.com.br para conectar ao seu servidor ou blog, site em outra hospedagem. mais ja vi varios servers de tibia usando xpg no site e tem tmb acho que e weboo se n me engano Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.