Postado Outubro 14, 2012 12 anos Olá galera ñ sei s tou postando no lugar certo min descuper sim ñ for mais tou com prblemasno zombie evento tipo no meu ot ñ tinha tou instalando mais ja lir vairo varios topicos viz tudo que nele tinha i re viz mais .. vamos ao problena eu tenho arena ja pronta onde o evento acontecerar configurado no script moster cradir zombie event ta tudo certo mais toda vez que tou start no evento pelo comando o portal aparece teleportar os player pra lugar certo i tudo mais ñ aparecer o zombie se coloca respaw dele no mapa qt os player teleporta ele j ata ai ñ ta neh preciso de aju que poder min ajuda agradeço desde ja!!
Postado Outubro 14, 2012 12 anos use o comando /zombie force Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Outubro 14, 2012 12 anos Caralho, o portugues foi estuprado! @Acho que ele quer dizer que quando o evento começa e os players se teletransporta para o local do evento, não aparece os zombie!
Postado Outubro 14, 2012 12 anos Caralho, o portugues foi estuprado! @Acho que ele quer dizer que quando o evento começa e os players se teletransporta para o local do evento, não aparece os zombie! isso ai mermo os bixo n aparece kkk é so ele usar /zombie force Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.