Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, Gostaria de saber se alguem aqui pode me ajudar em um bug que tem no Pokemon Centurion V2.

Bug quando se faz o comando /cleaning. o OT trava e passa um tempo off. E o outro é quando o mapa vai salvar automaticamente ele trava também. quando a gente da o comando /save trava também.

E quando o ot da cleaning trava também !!

ALGUEM PODE ME AJUDAR PFV, ISSO É URGENTEEEEEEEEEEEEE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigado desde já ;D

eR3Xwgv.png?1

• Respostas 11
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Amigo isso já acontece em muitos servers de Pokemon eu aconselhon a você da save, pelo TFS clean também.. mais o clean o server pode cair, o save pelo TFS o server não cai ( TFS = The Forgotten Server

Postado

Amigo isso já acontece em muitos servers de Pokemon eu aconselhon a você da save, pelo TFS clean também.. mais o clean o server pode cair, o save pelo TFS o server não cai ( TFS = The Forgotten Server ) então é melhor deixa o clean apenas com o script, ou então diminui o tempo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                                                pmnz1.jpg

Postado
  • Autor

Ae cara vlw. Mas tem como tirar para dar cleaning e save automatico ? Se tiver como fala ae.

Se der tbm explica como eu posso dar cleaning sem travar ou slá. Como posso tirar o sistema Cleaning automatico ?

Como posso tirar o sistema Save Automatico ?

Agradeço desde já !!

eR3Xwgv.png?1

Postado

Simples, para tirar o sistema de save e clean automatico você vai na pastadoot/data/globalevents.xml

Abre este arquivo depois terá duas tags assim :

<globalevent name="save" interval="TEMPO" event="script" value="save.lua"/>

<globalevent name="clean" interval="TEMPO" event="script" value="clean.lua"/>

Basta você tira-lás, remove-lás e dar save no arquivo. pra dar clean, sem cair é só você ter um mapa não grande, se seu mapa for grande e seu pc não possuir uma boa, Memoria Ram e um bom processador não há como seu OT VAI CAIR. então ai unico jeito de clean é deixar com o SCRIPT.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                                                pmnz1.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo