Postado Outubro 14, 2012 12 anos Olá, Gostaria de saber se alguem aqui pode me ajudar em um bug que tem no Pokemon Centurion V2. Bug quando se faz o comando /cleaning. o OT trava e passa um tempo off. E o outro é quando o mapa vai salvar automaticamente ele trava também. quando a gente da o comando /save trava também. E quando o ot da cleaning trava também !! ALGUEM PODE ME AJUDAR PFV, ISSO É URGENTEEEEEEEEEEEEE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Obrigado desde já
Postado Outubro 14, 2012 12 anos Amigo isso já acontece em muitos servers de Pokemon eu aconselhon a você da save, pelo TFS clean também.. mais o clean o server pode cair, o save pelo TFS o server não cai ( TFS = The Forgotten Server ) então é melhor deixa o clean apenas com o script, ou então diminui o tempo. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postado Outubro 14, 2012 12 anos Autor Ae cara vlw. Mas tem como tirar para dar cleaning e save automatico ? Se tiver como fala ae. Se der tbm explica como eu posso dar cleaning sem travar ou slá. Como posso tirar o sistema Cleaning automatico ? Como posso tirar o sistema Save Automatico ? Agradeço desde já !!
Postado Outubro 14, 2012 12 anos Simples, para tirar o sistema de save e clean automatico você vai na pastadoot/data/globalevents.xml Abre este arquivo depois terá duas tags assim : <globalevent name="save" interval="TEMPO" event="script" value="save.lua"/> <globalevent name="clean" interval="TEMPO" event="script" value="clean.lua"/> Basta você tira-lás, remove-lás e dar save no arquivo. pra dar clean, sem cair é só você ter um mapa não grande, se seu mapa for grande e seu pc não possuir uma boa, Memoria Ram e um bom processador não há como seu OT VAI CAIR. então ai unico jeito de clean é deixar com o SCRIPT. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postado Outubro 14, 2012 12 anos Em globalevents vai ter duas linhas, uma de Save e outra de Clean, apenas apague-as
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.