Postado Outubro 15, 2012 12 anos Intão meu Problema eo seguinte eu abro meu sv e ele começa da save server sem parar em seguencia não consigo arrumar ai vocês vem e dizem globalevents.xml e troca o tempo já tentei isso continuou do mesmo jeito alguem me ajuda ? Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Outubro 15, 2012 12 anos em cada tempo do global events, adicione dois zeros na frente, exemplo: seu globalevents tinha a tag: <globalevent name="save" interval="6000" event="script" value="save.lua"/> altere deixando: <globalevent name="save" interval="600000" event="script" value="save.lua"/> 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Outubro 15, 2012 12 anos Autor em cada tempo do global events, adicione dois zeros na frente, exemplo: seu globalevents tinha a tag: <globalevent name="save" interval="6000" event="script" value="save.lua"/> altere deixando: <globalevent name="save" interval="600000" event="script" value="save.lua"/> vlw re+ Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.