Postado Outubro 15, 2012 12 anos Olha eu ake denovo ! desta vez o bug e diferente quando eu crio minha conta no acc manager da senha errada vou tentar explicar como eo bug. Eu crio o account pelo acc manager so o account sem o character aquele primeiro que cria ai ta tranquilo ai deslogo quando vou logar novamente para criar o character eu logo na senha e clico no acc manager ai da senha incorreta ! Na database ta senha 1 do acc manager que eo comun de todos oque será isto ? Quando tento logar da esté erro aki \/ OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: table (UPDATE "table" SET "old_name" = 'Account Manager' WHERE "old_name" = " and "name" - 'Account Manager' Editado Outubro 15, 2012 12 anos por kaio Santos (veja o histórico de edições) Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Outubro 15, 2012 12 anos Bom para corrigir este erro vamos comecar! tem site o servidor certo?
Postado Outubro 15, 2012 12 anos Autor não é de site nao é sqlite mesmo Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Outubro 15, 2012 12 anos Autor Qual encryptação você está usando? sha1 Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.