Postado Outubro 15, 2012 13 anos Este é um post popular. Galera esse mapa é todo trackeado do tibia sem alterações nenhuma. Falta as areas novas . as casas já foram arrumadas como prometido! a foto ai em baixo é só para demostração o mapa esta 100% igual ao do tibia quem usalo favor colocar os creditos Dentro do word rar contem. Annihilator & DHQ Island of Destiny (Doors & Rune) Farmine Teleport Levers Pits of Inferno: Oil Lever & Stone Lua Code: data/actions/scripts/lever.lua local t = { [8933] = { {x = 32800, y = 32336, z = 11}, -- Where players will be teleported if standing on the bridge. {x = 32801, y = 32336, z = 11, stackpos = 0}, -- The position of the bridge tile that must change. {x = 32800, y = 32339, z = 11, stackpos = 1} -- The position of the lever (where the oil goes). } } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local v = t[item.uid] if v then local water, bridge = getTileItemById(v[2], 493).uid, getTileItemById(v[2], 5770).uid if water > 0 then local oil = getThingFromPos(v[3]) if oil.itemid == 2016 and oil.type == 11 then doRemoveItem(water) doCreateItem(5770, 1, v[2]) else return doCreatureSay(cid, "The lever is creeking and rusty.", TALKTYPE_MONSTER, nil, nil, v[3]) end else if bridge > 0 then doCreateItem(493, 1, v[2]) local k = getThingFromPos(v[2]).uid if k ~= 0 then doRelocate(v[2], v[1]) end end end end return doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) end Lua Code: data/actions/scripts/pick.lua local t = { {x = 32808, y = 32336, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32809, y = 32336, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32810, y = 32336, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32808, y = 32334, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32807, y = 32334, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32807, y = 32335, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32807, y = 32336, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32807, y = 32337, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32806, y = 32337, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32805, y = 32337, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32805, y = 32338, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32805, y = 32339, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32806, y = 32339, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32806, y = 32338, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32807, y = 32338, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32808, y = 32338, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32808, y = 32337, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32809, y = 32337, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32810, y = 32337, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32811, y = 32337, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32811, y = 32338, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32806, y = 32338, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32810, y = 32338, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32810, y = 32339, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32809, y = 32339, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32809, y = 32338, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32811, y = 32336, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32811, y = 32335, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32810, y = 32335, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32809, y = 32335, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32808, y = 32335, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32809, y = 32334, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32809, y = 32333, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32810, y = 32333, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32811, y = 32333, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32806, y = 32338, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32810, y = 32334, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32811, y = 32334, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32812, y = 32334, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32813, y = 32334, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32814, y = 32334, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32812, y = 32333, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32810, y = 32334, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32812, y = 32335, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32813, y = 32335, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32814, y = 32335, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32814, y = 32333, z = 11, stackpos = 0}, {x = 32813, y = 32333, z = 11, stackpos = 0} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(itemEx.uid == 65532 and itemEx.itemid == 1304) then for i = 1, #t do doCreateItem(5815, 1, t[i]) end doTransformItem(itemEx.uid, 2256) doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_POFF) end return true end creditos. J.Dre - e equipe por trackear maior parte do mapa Sheyks por trackear Island of Destiny e arrumar todas as casas Cipsoft por fazer um trabalho tão bom com o mapa e por dificultar minha vida atualizando toda hora. tibia king agora você é meu novo amor! a arrumar. casas arrumadas igual as do tibia como prometido configurar as quest Download.http://www.mediafire.com/?h9acptdl8veqm2c scan ta ae agora desculpe qualquer coisa. a equipe de trackers nunca vai desistir de voceis então nãao desistam de nois obrigado. scan do arquivo no pc: https://www.virustot...c8c68/analysis/ media fire arq : https://www.virustot...22d70/analysis/ Editado Outubro 20, 2012 13 anos por sheyks (veja o histórico de edições) http://gameshackers.ativoforum.com/
Postado Outubro 15, 2012 13 anos Aqui nem tem topic prefix. Copiado e colado fudido, posta scan ae, fazendo favor :*
Postado Outubro 15, 2012 13 anos Parece esta muito bom vou baixar e olhar. Acesse agora mesmo nosso site e conheca todos os produtos Site: www.otservhost.com e MSN: [email protected]
Postado Outubro 15, 2012 13 anos tenso Editado Outubro 15, 2012 13 anos por Smyllodon (veja o histórico de edições) Acesse agora mesmo nosso site e conheca todos os produtos Site: www.otservhost.com e MSN: [email protected]
Postado Outubro 15, 2012 13 anos Autor vou postar o scan da qui uns minutos pois estou salvando dvd do ben 10 para o meu sobrinho! Por favor o que faltar no mapa reportar aqui pois vou estar sempre atualizar ele! Galera o mapa esta quase 100% faltando apenas as áreas novas mas as positions é tudo do tibia rook e island of destiny esta 100% casas e monstros estão arrumados falta muito pouco para acabar esse mapa que foi todo traqueado com muito trabalho .... não tem nada que não seja da cipsoft ... muito obrigado tibia king por ceder espaço para esse mapa... usem e abusem prometo manter o down desse mapa por 5 anos nada mais nada menos! para completar os npc pode pegar o do global com cast para arrumar os npcs da island of destini vou postar na área de script eles muito facinho né! Editado Outubro 20, 2012 13 anos por sheyks (veja o histórico de edições) http://gameshackers.ativoforum.com/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.