Postado Outubro 15, 2012 12 anos Olá galera , eu gostaria de saber como usar a funçao doRemoveItem . Eu Estou usando assim doRemoveItem(1498,1,{x=3133, y=12312, z=7}) Se poderem ajudar como usala . TY Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL
Postado Outubro 15, 2012 12 anos Pra que é essa cordenada, e qual verção 9.6 ? porque em 8.54 eu testei assim, e nada testei assim... doRemoveItem(cid,id,quantidaded) ou doPlayerRemoveItem(cid,id,quantidade) Também tenho essa dúvida ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postado Outubro 15, 2012 12 anos Autor doRemoveItem , é para remover algo do maappp ... essa funçao de doPlayer <- . é direta no player o/ Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL
Postado Outubro 15, 2012 12 anos Há sim... mais nenhuma delas funcionou comigo kkkkkk nem com função nem sem função. Acho que a função seria essa : function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) Editado Outubro 15, 2012 12 anos por karlkalvin (veja o histórico de edições) ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postado Outubro 16, 2012 12 anos A função doRemoveItem(uid,n) se resume a uid = item n = pos então se for um item especifico você usa assim getTileItemById(pos, itemId) exêmplo: local item = getTileItemById({x = 1, y = 2, z = 3}, 2160) if item.uid > 0 then return doRemoveItem(item.uid, 1) end agora tem outra função getThingFromPos(pos) que pode usar assim doRemoveItem(getThingFromPos(pos).uid, 1). Retirado. Skype: joaoxtibia85.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.