Postado Outubro 20, 2012 12 anos Bom, tenho 2 perguntas: 1º Como colocar VIP pelo Sqlite ? 2º Como adicionar vip pelo comando /addvip Por que eu coloquei: exemplo: /addvip ferps,15 ai aparece para colocar quantos dias vip..... No momento eu estou com essas 2 duvidas.
Postado Outubro 20, 2012 12 anos http://tibiaking.com/forum/topic/12001-perfect-vip-system-22/ Sobre o /add e tals ta awe no LINK mais com o SQL eu nao sei eu uso esse system awe no meu server vlw rep+? `-`
Postado Outubro 20, 2012 12 anos Autor outra duvida, no pokemon centurion v3 tem um NPC de Diamond pra adc vip, trocar de sexo mudar de city e tals. Mas Diamond é um item ? Se for tem como me mandar o id ?
Postado Outubro 20, 2012 12 anos Sim o Diamond e um item usado para comercio, para players do seu server poder vender vip pelo jogo, se for igual na pokexgames, mais e isso ai tente falar /i diamond ou procure o Id na net vlw REP + n mata ngm `-` Editado Outubro 20, 2012 12 anos por xxxcrimsxxx (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.