Postado Outubro 23, 2012 12 anos Autor cade a pagina php ? otimo sistema! rep+! Pagina ta dentro do pack né cara, na pagina HTDOCS
Postado Outubro 24, 2012 12 anos Autor pelo que eu vi , nao esta lá nao.. Cara no pack tem a pasta HTDOCS, dentro dela tem a pagina PHP pra vc por no seu site!
Postado Outubro 24, 2012 12 anos Cara no pack tem a pasta HTDOCS, dentro dela tem a pagina PHP pra vc por no seu site! é eu brisei msm, dps olhei e vi direitinho , desculpa.. sistemas estao show.. só falta a php do defend.. haha abraços!
Postado Dezembro 8, 2012 12 anos mano quando passa de 15, mim os players aindam ficam lá, e ficam presos. Aew @gustavo Ferreira estou usando essa tag tbm do movements, tem outra que eu possa usar...tipo o portal 1387 e para salvar os players em cada City Editado Dezembro 19, 2012 12 anos por Rogeriok (veja o histórico de edições) Assinatura retirada pela direção!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.