Postado Outubro 27, 2012 12 anos Este é um post popular. Quer aprender a programar em Lua? Sugiro que você comece olhando esses tutoriais escritos por Urso Mock, Suricato Notorious e Raposa Skyen Hasus. Citar [Aula 1] Introdução. [Aula 2] Lógica da Programação. [Aula 3] Primeiros Passos. [Aula 4] Operadores e Bibliotecas. [Aula 5] Variáveis e Comentários. [Aula 6] Escopo [Aula 7, Parte I] Estruturas de controle [Aula 8] Loops: while & repeat [Aula 9] Tabelas [Aula 10] O Comando For Já leu todas as aulas anteriores e acha que você já está apto a criar seus próprios Scripts? Boa! Agora é hora de por suas habilidades em prática. Leia esses tutoriais: Citar Como funcionam os Scripts? Boas Práticas para Programar. Outros Tutoriais: Citar O que são Storages? addEvent, agendando eventos. O que é o item.uid? Avançado: Citar Mega Tutorial de POO(Programação Orientada a Objetos) Editado Fevereiro 10, 2021 4 anos por MaXwEllDeN (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 27, 2012 12 anos uma dica para seus tutoriais, é explicar como funciona os scripts que já existem, encinar a fazer por exemplo uma quest, explicar como fazer, explicar cada função, como funciona storages e por ai vai...
Postado Outubro 27, 2012 12 anos Autor Ok, nos próximos eu faço isso . Eu tava pensando mesmo em fazer um sobre storages, vou copiar umas coisas que eu tinha postado em Dúvidas que fica legal eu acho.
Postado Outubro 28, 2012 12 anos Posso te ajudar ? Bora entrar no face e separar uns conteúdos pra fazermos. no final podemos criar uma apostila e disponibilizar tudo junto que tal?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.