Postado Novembro 14, 2012 12 anos Yurot's Templo Editado (versão 9.5) Primeiramente, este Templo não fui eu que fiz quem fez foi o DUMAL , pedi autorização pra. Ele concordou. Mesmo se for postar um mapa de outra pessoa é legal pedir autorização ou bote os créditos.Porque isto é Ripping não por os créditos, roubar não é legal e você pode ser processado. "Vou Postar um mapa yurots que eu estava editando mais parei de editar então ele ta incompleto mais a parte que esta feita esta boa (eu acho pelo menos =])" Créditos: DuMal - Mapa/download VictorFT - Só trouxe conteúdo Download: semnadaprafazeretentandoteralgumaideiaboa.otbm o Mapa esta na versão 9.6 Editado Novembro 14, 2012 12 anos por VictorFT (veja o histórico de edições) "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
Postado Novembro 14, 2012 12 anos Autor O Galera só pra avisar vou começar um Mapa aqui com a Cidade básica dele , depois irei postar no TK !! "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
Postado Novembro 14, 2012 12 anos Suuuuper perfeitooo *--* , veelho du cééu . kii massa! Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL
Postado Novembro 14, 2012 12 anos Eu Sou o DuMal o cara quem fez este mapa Lembrei que já tinha conta neste fórum e vim aqui pra agradecer e pedir pra vocês comentarem Obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.