Postado Novembro 20, 2012 12 anos Autor Intao eu formatei meu pc ... meu antigo otserv era baiak agora estou com global tinha esse bug la tbm mais eu lembro que coloquei uma tag na constant.lua e deu certo ;/ Tipo eu compro o item no shop ai aparece 1 vez e fica pra sempre mandando ate acabar a cap Para poder parar de mandar o item e preciso excluir a compra em z_ots_comunication Editado Novembro 20, 2012 12 anos por Whonerz (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 20, 2012 12 anos Bom acho que o site não é provavelmente e alguma coisa no ot ou na db Editado Novembro 20, 2012 12 anos por WalaceBz (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 21, 2012 12 anos em shop.lua, procure por (db.executeQuery) e troque por db.query, vai ter varios (db.executeQuery) troque todos e veja oque da, logo em seguida /reload globalevents, boa sorte (:
Postado Julho 31, 2014 10 anos Galera, estou com este problema também, já procurei por todo o fórum, internet inteira e não consigo resolver. Só achei uns caras que reslveram mas ninguém disse como! Quando resolver alguma coisa postem qual a solução, e não somente: Solucionado, obrigado, REP+.... Por conta disto estou com um problema no meu servidor, e os players compram os itens e não vai para a bp porque eu desabilitei a compra por conta deste bug. Se eu habilitar, o item fica aparecendo na bp direto! Att, Aricles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.