Postado Novembro 9, 2014 10 anos Autor - Nome Completo: Roberto Henrique B. Machado - Idade: 18 anos - Contato: [email protected] / https://www.facebook.com/oultimonoob - Função desejada: Mapper - Trabalhos já feitos: formatei meu computador a pouco tempo e perdi alguns projetos. Não sou experiente, creio que estou de mediano para baixo. Quero evoluir. - Objetivos e seu compromisso com a staff do Etibia: levar o projeto a sério pois parece ter grande potencial. - Estaremos entrando em contato, se for possível ir desenvolvendo algo pequeno para avaliarmos seria ótimo ! Att, Etibia Staff.
Postado Novembro 9, 2014 10 anos Boa tarde, ainda com vagas? Sou mapper e estou tomando conhecimentos em scripter. Posso ajudar da maneira que mais for util ao servidor. De toda forma Boa sorte, está muito bom. Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m «•Tráfego Ilimitado «•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo. «•Conexão 100% Garantida «•Registro Imediato «•Upgrade via Painel
Postado Novembro 12, 2014 10 anos Iae, como vão as novidades do projeto? Joguei a muito tempo atrás e curti mt! Boa sorte..
Postado Novembro 17, 2014 10 anos Autor Iae, como vão as novidades do projeto? Joguei a muito tempo atrás e curti mt! Boa sorte.. - Estamos a todo vapor, é bom ser relembrado por antigos jogadores, estamos anciosos para o lançamento e aguardamos vocês ! Ps: Ainda estamos a procura de scripters !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.