Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 26
  • Visualizações 6.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• parece que o povo de hoje em dia gosta de depender dos outros (: ----------------------------------------------------------------------------------- Quando comecei a mexer com OT não sabia q

Postado

Eu concordo...Os OT'S 8.6 já enxeu...só Real Map e Baiak >.<

Deveriamos tentar fazer os 9.6 ir para frente,, ;~

@Essa parte de "deveriamos" eu digo toda a sociedade do tibia :)

Editado por Ariius (veja o histórico de edições)

Sign's

Mostrar conteúdo oculto
r6z42f.png
Feito por: Anne Motta

dxo51e.png
Feito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*

Postado

Bom, sobre a criação destas ferramentas para servidores 9.6, agora vamos imaginar algumas coisas, mais por favor, não leve pro lado pessoal, pois vou generalizar e muito na resposta!

Imaginemos que algum programador crie todas as tais ferramentas, e com isso surja novos servidores 9.6 todos editados, onde as pessoas poderiam criar seus servidores de forma muito mais rápida, facil e com ótimos tipos de customizações...

Ai vem a galera que quer fazer um otserver, e como estão as ferramentas todas ali, na mão, eles criam seus servidores e começam a lucrar horrores com eles...mais o cara que tornou tudo isso possível, ele vai ficar na merda? criou todos os programas para ajudar a galera, e esse é o retorno que ele tem?

Infelizmente o OpenTibia virou comércio, antes as coisas existiam pelo simples fato das pessoas se ajudarem, sem nenhum retorno financeiro, OpenTibia antes era feito pra brincar, hoje é pra se ganhar dinheiro!

Então muito provavelmente você não encontrará ninguém disposto a "entregar" as coisas de mão beijada assim, pras pessoas apenas usarem e nem um obrigado dar!

Garanto que se eu soubesse fazer isto, iria fazer com muito gosto...

PS: Crescemos falando sobre bots, criando bots, e postando scripts e bots, então num fórum é complicado pedir pra não falar de bots!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: augusto@tibiaking.com
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Postado
  • Autor
  Em 21/11/2012 em 02:16, Kimoszin disse:

As pessoas querem tudo de mão beijada hoje, ):

Sei lá, tipo... tu já pensou em aprender um pouco pra contribuir também?

Sim já estou aprendendo um pouco (pois são raros os que passam o conhecimento adiante).

Em 21/11/2012 em 02:17, Ariius disse:

Eu concordo...Os OT'S 8.6 já enxeu...só Real Map e Baiak >.<

Deveriamos tentar fazer os 9.6 ir para frente,, ;~

@Essa parte de "deveriamos" eu digo toda a sociedade do tibia :)

Agora mereçe aquela bela palavra:

ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Alguém finalmente entende!

@Augusto

Entendo sua parte! quem disse que não quero ajudar?

Ajudo com oq eu posso!Por isso criei o tópico para ver de mais pessoas se enteressam em ajudar.

E se vamos falar a verdade a parte do não dizer se quer um Obrigado para quem criou?Pegou pesado, pois eu ainda tenho educação (não sei o resto) e já vi carinhas vendendo estes 'programas' uns baratos (pois tem uns gratis que fazem o mesmo) vendiam por R$10,00 R$ 20,00 por ai...

E se verdadeiramente o programa funcionar e o server ir pra frente. Daria sim parte dos lucros para quem ajudou!

Não sou um que aceita ajuda e depois quando estou bem me esqueço de quem me ajudou a ficar de pé!

Editado por danieuu (veja o histórico de edições)

Se viu o GOSTEI aqui em cima?

Então clica =D

Música:

Mostrar conteúdo oculto

http://www.youtube.com/watch?v=wzqdVJK5rCY&feature=player_detailpage

:D

Aposto que você gostou da que tá tocando guitarra

----------------------------------------------------------------------

Mapper: 80% -aprendendo-

Scripter: 50% -aprendendo-

Spriter: 70% -aprendendo-

Notepad ++: 90% -enceramento-

Hex Editor: 85% -aprendendo-

----------------------------------------------------------------------

Pokemon Friend

pikachu.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo