Postado Dezembro 2, 2012 12 anos Autor @Fortation, Não funciona! @Skylight, Esse também não foi :/ (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Dezembro 2, 2012 12 anos Acontece que erro ? Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : [email protected] / [email protected]
Postado Dezembro 2, 2012 12 anos Autor Acontece que erro ? Nenhum, só não dropa ao morrer red (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Dezembro 2, 2012 12 anos tente assim . function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) == true then if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 10219) then doCreatureSetDropLoot(cid, false) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) return TRUE end end return TRUE end function onDeath(cid, corpse, deathList) if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 10219) and getPlayerSkullType(cid) >= 4 then doPlayerRemoveItem(cid, 2196, 1) doCreatureSetDropLoot(cid, true) end return true end em login.lua registerCreatureEvent(cid, "SkullAmulet") em creaturescirpts.xml <event type="death" name="SkullAmulet" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/> Editado Dezembro 2, 2012 12 anos por Skyligh (veja o histórico de edições) Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : [email protected] / [email protected]
Postado Dezembro 3, 2012 12 anos Autor Não fumfo, pegou no seu ot? 8.60 (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.