Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 17
  • Visualizações 4.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @Fortation acho que não ira funcionar assim se não ira dropar para todos os players também editei o script. function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlaye

  • duvida sanada reportado

  • Consegui aqui Skylight com esse script, obrigadao pelas tentativa. Duvida resolvida function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) and getPlayerSkullType(c

Postado

tente assim .


function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)

if isPlayer(cid) == true then

		 if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 10219) then

						 doCreatureSetDropLoot(cid, false)

						 doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA)

		 return TRUE

		 end

end

return TRUE

end

function onDeath(cid, corpse, deathList)

if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 10219) and getPlayerSkullType(cid) >= 4 then

doPlayerRemoveItem(cid, 2196, 1)

doCreatureSetDropLoot(cid, true)

end

return true

end

em login.lua

registerCreatureEvent(cid, "SkullAmulet")

em creaturescirpts.xml

<event type="death" name="SkullAmulet" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/>

Editado por Skyligh (veja o histórico de edições)

Att,

Skyligh

Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012

Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012

Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013

sem_ta28.png

Contato : [email protected] / [email protected]

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo