Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos De boa, cara, não sei o que pode ser então... consegui resolvi de outra forma esse tutorial não deu em nada pra mim, tai uma print da minha página characteres.php ja editada hihihi booa sorte aos que ficam!! Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !!
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos consegui resolvi de outra forma esse tutorial não deu em nada pra mim, tai uma print da minha página characteres.php ja editada hihihi booa sorte aos que ficam!! Me ensina ae pfv haha eu não consigo com nenhum tutorial que eu fiz... GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Maio 21, 2015 10 anos Alguém poderia ajudar em ensinar como colocar uma pagina nesse estilo que o hempz postou ? consegui resolvi de outra forma esse tutorial não deu em nada pra mim, tai uma print da minha página characteres.php ja editada hihihi booa sorte aos que ficam!! Alguém ajuda a fazer dessa forma ? Não achei no forum aqui.
Postado Março 23, 2018 7 anos Em 06/02/2015 em 16:01, hempz disse: consegui resolvi de outra forma esse tutorial não deu em nada pra mim, tai uma print da minha página characteres.php ja editada hihihi booa sorte aos que ficam!! ensina como faz igual essa ae
Postado Fevereiro 4, 2019 6 anos fiz tudo q pede deu erro 500 na página character, alguém com esse erro tbm ??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.