Postado Dezembro 5, 2012 12 anos CLOSED Editado Janeiro 3, 2014 11 anos por juninhosrf (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 5, 2012 12 anos Amigo, que você alcance o tão sonhado sucesso com seu ot Boa Sorte! MSN : [email protected] Skype : Denis.silveiraa
Postado Dezembro 5, 2012 12 anos Gostei do projeto, para alguém se interessar, tente começar com scripts próprios, adicionar print deles com funcionamento 100%.. coisas do tipo, não espere uma equipe pra começar o projeto, tente ir levando ele pra frente com o que pode. Boa sorte Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Dezembro 5, 2012 12 anos Autor Gostei do projeto, para alguém se interessar, tente começar com scripts próprios, adicionar print deles com funcionamento 100%.. coisas do tipo, não espere uma equipe pra começar o projeto, tente ir levando ele pra frente com o que pode. Boa sorte Gostei do projeto, para alguém se interessar, tente começar com scripts próprios, adicionar print deles com funcionamento 100%.. coisas do tipo, não espere uma equipe pra começar o projeto, tente ir levando ele pra frente com o que pode. Boa sorte Muito obrigado. Então eu já fiz algumas coisas por conta propria como as vocações, os monsters que vão ter no mapa e tenho uma cidade propria já. Só falta um scripter para me ajudar em algumas coisas que não sei e um mapper para finalizar algumas coisas Editado Dezembro 5, 2012 12 anos por juninhosrf (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.