Postado Dezembro 5, 2012 12 anos *Nome / Nick: Tony PlySon / Tony.PlySon Idade: 15 *Cargo: Scripter *Tempo de Experiencia no cargo: O Suficiente para criar script Já participou de outras equipes? : Sim , sou o dono do Arton-ATS (www.facebook.com/ArtonATS) Porque eu quero entrar na equipe : Ocupar meu tempo MSN : [email protected] Editado Dezembro 5, 2012 12 anos por tonyplyson (veja o histórico de edições) Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL
Postado Dezembro 5, 2012 12 anos Caraca muito bom, espero que acha contribuidores, e quando abrir compartilhe conosco que esse vou querer ver...
Postado Dezembro 5, 2012 12 anos Autor *Nome / Nick: Tony PlySon / Tony.PlySon Idade: 15 *Cargo: Scripter *Tempo de Experiencia no cargo: O Suficiente para criar script Já participou de outras equipes? : Sim , sou o dono do Arton-ATS (www.facebook.com/ArtonATS) Porque eu quero entrar na equipe : Ocupar meu tempo MSN : [email protected] Eu te adicionei no msn, vamos conversar a respeito da vaga. Editado Dezembro 5, 2012 12 anos por juninhosrf (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 5, 2012 12 anos Se eu estivesse com meu computador em mãos até te ajudaria com o mapa.. ah, bem vindo ao fórum, tenho certeza que sera bem recebido! Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Dezembro 5, 2012 12 anos Autor Se eu estivesse com meu computador em mãos até te ajudaria com o mapa.. ah, bem vindo ao fórum, tenho certeza que sera bem recebido! Muito obrigado pela atenção e pela contribuição . Vamos divulgar o projeto para que continue em andamento, pois farei de tudo para que de certo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.