Postado Dezembro 5, 2012 12 anos Boa sorte, mesmo pelo celular estou acompanhando o projeto, lá vai o seu primeiro REP+ Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Dezembro 5, 2012 12 anos Aqui naum xego nada. , me mande seu MSN Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL
Postado Maio 29, 2013 11 anos Boa sorte com seu projeto espero que terminem ele. Até a proxima. Meus Trabalhos [Aprendendo] Criar client Próprio Scripts !transform Weblara O Dedicado Que Você Quer Só Aqui . Projeto Bleach server Ajudem. só colocar seu nome o skype eo que você sabe fazer.
Postado Junho 1, 2013 11 anos *Nome / Nick: ythalo/ ythalo Idade: 17 *Cargo: Mapper *Tempo de Experiencia no cargo: 4 anos Já participou de outras equipes? : Sim Porque eu quero entrar na equipe : to sem nada pra fazer MSN : [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.