Postado Dezembro 5, 2012 12 anos Olá galera do TibiaKing, eu estava e estou sem fazer nada aqui em casa, então resolvi mexer um cado no rme, criei 2 lojas e achei legalzin, pedi opiniões de alguns mappers bons que eu conheço e eles também acharam, então, vou compartilhar com vocês. Básico - 2 Lojas
Postado Dezembro 5, 2012 12 anos Veja bem... por o que eu sei você não tem nem 1 més em mapper certo ? Olhando por esse ponto de vista está otimo Mas vou te dar uma dica, Tenta achar bastantes detalhes, elas estão muitos " simpleszinhas " MSN : [email protected] Skype : Denis.silveiraa
Postado Dezembro 5, 2012 12 anos Autor Sim, menos de 1 mês, na verdade, 1 semana Valeu pela dica mesmo assim
Postado Dezembro 5, 2012 12 anos Fico bem legal thiago reputado. Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : [email protected] / [email protected]
Postado Dezembro 5, 2012 12 anos Autor Fico bem legal thiago reputado. Valeu Skyligh, boa sorte com sua entrada de suporte. - valeu mais ainda pela reputação Editado Dezembro 5, 2012 12 anos por thiagobji (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.