Postado Janeiro 27, 2012 13 anos Olá pessoal, quem sabe alguém consegue me ajudar. Ao tentar abrir o servidor a ultima mensagem que aparece na janela do aplicativo é a seguinte: "[27/01/2012 04:16:43] Duplicate uniqueId 10258" Após surgir essa mensagem o aplicativo fica um pouco parado, e logo fecha. Alguém consegue explicar oq está acontecendo? Uso um Notebook Dell Vostro, Core 2 Duo, 3GB de RAM, Sistema Operacional 32Bits. Obrigado!!
Postado Janeiro 27, 2012 13 anos Olá pessoal, quem sabe alguém consegue me ajudar. Ao tentar abrir o servidor a ultima mensagem que aparece na janela do aplicativo é a seguinte: "[27/01/2012 04:16:43] Duplicate uniqueId 10258" Após surgir essa mensagem o aplicativo fica um pouco parado, e logo fecha. Alguém consegue explicar oq está acontecendo? Uso um Notebook Dell Vostro, Core 2 Duo, 3GB de RAM, Sistema Operacional 32Bits. Obrigado!! tente executar como administrador ou então feche tudo que está aberto para o executável ter prioridade ao abrir
Postado Fevereiro 3, 2012 13 anos Olá bom não vou baixar não pois estes servidores as imagens nunca mudam nunca add parece que coisa nova no mapa. eu tinha visto esse servidor lah no tibiaking com as mesma imagens mais tiraram o tópico, por isso que eu não vou baixar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.