Postado Dezembro 8, 2012 12 anos Fala ae galera, to precisando da ajuda de vocês. Meu server veio com o gold até no maximo Hundred Dollar, e eu to querendo adicionar o Ten Thousand Dollar Notes ( nota azul ( 100 hundred dollar ). ) Bom galera, eu já tenho a Sprinter da Ten Thousand Dollar Notes. Já adicionei no spr, Já usei o DatEditor. Já to com o ID dela aki e tals. Mas não consigo adicionar no server, pra quando tipo. /i 2160 ( hundred dollar ) Vai vir 100, eu do um click e aparece 1 nota azul ( Ten Thousand Dollar Notes ) To precisando da ajuda de vocês....
Postado Dezembro 8, 2012 12 anos Areá errada! Eu já pedi pra um moderador mover pra areá correta! Sdds old times! [show Off] Vampira
Postado Dezembro 14, 2012 12 anos Me confirme uma coisa. Você editou seu server, que no caso, editou as originais Gold Coin (ID: 2148), Platinum Coin (ID: 2152) & Crystal Coin (ID: 2160) ... correcto? Agora está querendo adicionar uma 4ª nota? Só que quando clica ele ao invés de subir um nível de valor (para a nova moeda), ele volta para Platinum Coin (ID: 2152), é isso? Isto ocorre por causa do arquivo (data\actions\scripts\other\changegold.lua) do seu OTServ. Ele é o responsável pelas transformações via clique de seu "dinheiro" do jogo. Se quiser por para quando você clicar em 100 "Crystal Coin" de ID 2160 e ele subir um nível de valor, no caso para sua nova moeda... Edite da seguinte maneira após abrir o arquivo acima mencionado: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == ITEM_GOLD_COIN and item.type == ITEMCOUNT_MAX then doChangeTypeItem(item.uid, item.type - item.type) doPlayerAddItem(cid, ITEM_PLATINUM_COIN, 1) doSendAnimatedText(fromPosition, "$$$", TEXTCOLOR_PLATINUMBLUE) elseif item.itemid == ITEM_PLATINUM_COIN and item.type == ITEMCOUNT_MAX then doChangeTypeItem(item.uid, item.type - item.type) doPlayerAddItem(cid, ITEM_CRYSTAL_COIN, 1) doSendAnimatedText(fromPosition, "$$$", TEXTCOLOR_TEAL) elseif item.itemid == ITEM_CRYSTAL_COIN and item.type == ITEMCOUNT_MAX then doChangeTypeItem(item.uid, item.type - item.type) doPlayerAddItem(cid, ID DA NOVA MOEDA, 1) doSendAnimatedText(fromPosition, "$$$", TEXTCOLOR_TEAL) elseif item.itemid == ITEM_PLATINUM_COIN and item.type < ITEMCOUNT_MAX then doChangeTypeItem(item.uid, item.type - 1) doPlayerAddItem(cid, ITEM_GOLD_COIN, ITEMCOUNT_MAX) doSendAnimatedText(fromPosition, "$$$", TEXTCOLOR_YELLOW) elseif item.itemid == ITEM_CRYSTAL_COIN then doChangeTypeItem(item.uid, item.type - 1) doPlayerAddItem(cid, ITEM_PLATINUM_COIN, ITEMCOUNT_MAX) doSendAnimatedText(fromPosition, "$$$", TEXTCOLOR_PLATINUMBLUE) elseif item.itemid == ID DA NOVA MOEDA and item.type < ITEMCOUNT_MAX then doChangeTypeItem(item.uid, item.type - 1) doPlayerAddItem(cid, ITEM_CRYSTAL_COIN, ITEMCOUNT_MAX) doSendAnimatedText(fromPosition, "$$$", TEXTCOLOR_YELLOW) else return FALSE end return TRUE end Obs: Eu não testei... Caso dê algum erro, nos avise para tentarmos resolver juntos. Editado Dezembro 14, 2012 12 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.