Postado Dezembro 11, 2012 12 anos Ola galera venho aki trazer mais um mapa meu de otserv o mapa é 9.60 aki eu uso 9.60 se no teu der erro baixe a versao 2.2 do rme XD eu vo coloca pra vcs pq toda veis que eu edito algo pra coloca on eu vo e excluio sme quere ja to puto com isso entao vamos la O que eu fis? Arruei o Templo Add novas houses Retirei algumas coisas sem uso Adicionei novas coisas Editei a area Vip tava muito bagunçada Retirei algums items ou portas ETC sem uso Reformei o DP Retirei uma area de npc Arrumei o Templo da area VIP Retirei os npc VARKHAL é BULMA da area free agora so tem na area vip O que falta no otserv? Falta add houses na area vip Add algums tps na area free é vip E outras coisas que vcs quizerem Tem imagens dessa veis ? Sim dessa veis tem sim imagens abaixos Imagens 1 Andar do TPS 2 Andar do TPS Quests Novas Houses Editei kkk Cydades Gosto das imagens agora nao pode reclama que nao tem imagens Download Download aki Scan Scam aki Ae galera Bom e isso se gosto gosto se nao gosto posso fazer nada A agora nao adianta vim falando a se nao divulgo muito nao tem imagens nao tem scan etc Tem tudo ae tem ate o que falta Se gosto Rep+ Se for ver o Scam clica na carinha verde que gosto e ta livre de virus ok nao seja ignorante kkkkkkkk Editado Dezembro 11, 2012 12 anos por paulo thush (veja o histórico de edições) Meu novo projeto. http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg
Postado Dezembro 11, 2012 12 anos não consigo ver as imagens. 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Dezembro 11, 2012 12 anos Autor é so clica nela anne ou é pq ta muito pekena se for pequena de mais eu coloco outras Meu novo projeto. http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg
Postado Dezembro 11, 2012 12 anos 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.