Postado Janeiro 13, 2013 12 anos Autor Man pra min vc e um bosta se sociopata bruno maciel anne motta sky matheus esses caras falava sobre meu mapa eu taria de boa pq os caras ja sao profisional vc e apenas um merda que vem tipicos dos outros fazer graça entao se nao gostoza vaza Ok Meu novo projeto. http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg
Postado Janeiro 14, 2013 12 anos Man pra min vc e um bosta se sociopata bruno maciel anne motta sky matheus esses caras falava sobre meu mapa eu taria de boa pq os caras ja sao profisional vc e apenas um merda que vem tipicos dos outros fazer graça entao se nao gostoza vaza Ok Cuidado com as ofensas cara, isso é desnecessário! #TOPIC Não gostei do mapa, achei tudo muito quadrado e sem detalhes, mas tudo melhora, vamos lá! Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.