Postado Dezembro 17, 2012 12 anos Olha, eu tenho um Baiak dahorinha até, porem eu estou ficando estressado ja com os nukers, lag, e nukers de acc manager, tudo graças ao Windows FDP. Eu queria saber se essa JOÇA da pra copilar em Linux, esse TFS é muito atrasado, não sei mudar pra outro mais atual. pqp, alguem pode colaborar? (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Dezembro 17, 2012 12 anos Autor Não tenho isso, quando eu baixei esse ot, a 2 anos atraz não veio (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Dezembro 17, 2012 12 anos Então não tem jeito. O que voce pode fazer é tentar trocar o Distro pelo TFS 0.4 mas vai dar muitos bugs no OT.
Postado Dezembro 17, 2012 12 anos Autor Então não tem jeito. O que voce pode fazer é tentar trocar o Distro pelo TFS 0.4 mas vai dar muitos bugs no OT. AFF, que azar .... , mais alguêm? Então não tem nenhum jeito mesmo? E se eu baixar um baiak atual e adicionar as minhas coisas nele vai fumfar? t.t As sources seria isso? (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.