Postado Dezembro 19, 2012 12 anos Galera tipo assim no meu remeres tem uns itens que funciona no meu OT normalmente e outros que dão erro no distro, por não existir eu acho, deixa eu explicar melhor. Tipo: Vampire lord token:9020, esse item funciona tipo itens que tem o nome antes da id funciona já tem uns que não tem nome e somente a ID. Tipo: :9853 ai quando coloco esses itens sem nome ele da um "fatal load otbm" no meu distro e indica a posição para que possa deletar o item, queria saber como dou um nome a aquele item e como faço tipo para importar ele na lista dos itens e ele se tornar um item aceito ? REP +
Postado Dezembro 19, 2012 12 anos Quando o item que você coloca some é normalmente porque você o colocou dentro de uma house, o servidor não aceita isso e deleta o item normalmente.
Postado Dezembro 19, 2012 12 anos Autor não não é isso, tipo item quero dizer exemplo uma parade também as vezes tem uns novas que já vem no remeres que eu baixo, que eu não consigo por no server , acho que é por que ela não existe no itens.xml, quero saber como adicionar um novo item lá
Postado Dezembro 19, 2012 12 anos Ah, a versão do otb que você usa no seu rme é incompatível com o do servidor, tente mudar de map editor ou ver algum tutorial de como modificar o otb dele.
Postado Dezembro 19, 2012 12 anos Por exemplo se voce tem um OTServer 8.6 e ta tentando colocar paredes da versão 9.6 não vai funfar entendeu?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.