Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera tipo assim no meu remeres tem uns itens que funciona no meu OT normalmente e outros que dão erro no distro, por não existir eu acho, deixa eu explicar melhor.

Tipo:

Vampire lord token:9020, esse item funciona

tipo itens que tem o nome antes da id funciona já tem uns que não tem nome e somente a ID.

Tipo:

:9853

ai quando coloco esses itens sem nome ele da um "fatal load otbm" no meu distro e indica a posição para que possa deletar o item, queria saber como dou um nome a aquele item e como faço tipo para importar ele na lista dos itens e ele se tornar um item aceito ?

REP +

• Respostas 10
  • Visualizações 3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Com Cliente proprio adicionando as spr's do 9.60 no cliente i adicionando as mesmas no item otb ou pegando uma otb logo de 9.6 não sei bem ao certo mais e tipo isso k

Postado
  • Autor

não não é isso, tipo item quero dizer exemplo uma parade também as vezes tem uns novas que já vem no remeres que eu baixo, que eu não consigo por no server , acho que é por que ela não existe no itens.xml, quero saber como adicionar um novo item lá

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo