Postado Dezembro 19, 2012 12 anos Por exemplo se voce tem um OTServer 8.6 e ta tentando colocar paredes da versão 9.6 não vai funfar entendeu? Isso que eu tava tentano explica. Apesar que ele teria que muda a versão do mapa em propriedades e não acho que ele fez isso. Só se for um remake do rme bem bugadão. Minha outra teoria é que ele está usando sprites próprias e quer adicionar no servidor mas não sabe como.
Postado Dezembro 19, 2012 12 anos Autor Mais tipo já vir alguns itens em um server 8.60 que funciona normalmente, e tenho no meu remers mais tipo ele é assim > :9876 ao invez de ser "nomedoitem:9876" ai quando eu coloco não funfa mais em outro server igual ao meu ele funciona, quero saber o por que disso
Postado Dezembro 19, 2012 12 anos O servidor que funciona pode ter a configuração dos items.otb diferente ou um cliente próprio.
Postado Maio 5, 2013 12 anos Eu to Tentando fazer isso tbm...adicionar itens bem legais! só que da error e mostra o lugar aonde o item ta, no ot que eu entrei havia esses item.....creio eu que é bem possivel add item 9.60 no map 8.60...só não sei como....
Postado Maio 5, 2013 12 anos Eu to Tentando fazer isso tbm...adicionar itens bem legais! só que da error e mostra o lugar aonde o item ta, no ot que eu entrei havia esses item.....creio eu que é bem possivel add item 9.60 no map 8.60...só não sei como.... Com Cliente proprio adicionando as spr's do 9.60 no cliente i adicionando as mesmas no item otb ou pegando uma otb logo de 9.6 não sei bem ao certo mais e tipo isso k
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.