Postado Dezembro 24, 2012 12 anos Mano coloque aqui a imagem do coco do erro mano TRADIZINDO>>>>MIN TIRAR FOTO DO ERROR DO MEU DATABASE E MOSTRAR EM MIN TÒPICO... ok?? tira o print e coloca ai Meus Trabalhos [Aprendendo] Criar client Próprio Scripts !transform Weblara O Dedicado Que Você Quer Só Aqui . Projeto Bleach server Ajudem. só colocar seu nome o skype eo que você sabe fazer.
Postado Dezembro 24, 2012 12 anos Autor tipo...tava rodando normal...so dei reload vocations....testei outras dbs e funcionou....e nao apresenta erro na distro... Assinatura retirada pela direção!
Postado Dezembro 24, 2012 12 anos COLOQUE O PRINT DO ERROR É MAIS FACIL DE RESOLVER ! Meus Trabalhos [Aprendendo] Criar client Próprio Scripts !transform Weblara O Dedicado Que Você Quer Só Aqui . Projeto Bleach server Ajudem. só colocar seu nome o skype eo que você sabe fazer.
Postado Dezembro 24, 2012 12 anos Autor Os erros da spawns eu sei resolver...so nao tive tempo...notem que os players logam e dps trava... não posso simplesmente trocar de Db assim...Como ficam os Players...que jogam meu OT? Editado Dezembro 24, 2012 12 anos por Rogeriok (veja o histórico de edições) Assinatura retirada pela direção!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.