Postado Dezembro 26, 2012 12 anos Galera tipo queria uma Raid de itens, tipo tem em alguns ot invasão de itens não sei como funciona direito mais é tipo assim, um script que transforma item em monstro ai são vários itens conforme vai matando o corpo dele fica o "Item" para a galera catar, eles atacam tudo direitinho como monstro. REP +
Postado Dezembro 26, 2012 12 anos Tipo, isso aí só é você usar um sistema de raids normal que vai criar um bixo com o mesmo nome de um conhecido, só que no corpse vai ser o id do item que você quiser: <monster name="amazon" nameDescription="a amazon" race="blood" experience="60" speed="200" manacost="390"> <look type="137" head="113" body="120" legs="114" feet="132" corpse="2160"/> Nesse caso, quando morrer o loot vai ser um crystal coin. Nesse caso sempre vai ser 1 crystal coin, mas claro, isso pode ser feito por um script que pode mudar aleatoriamente o loot do monstro.
Postado Dezembro 28, 2012 12 anos Se não me engano você pode fazer o seguinte: <look typeex="2160" head="113" body="120" legs="114" feet="132" corpse="2160"/> Alí, perceba que eu mudei o de type pra typeex. Se não for typeex, pode ser typex. Alí você coloca o id do item "que o monstro vai ser"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.