Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera tipo queria uma Raid de itens, tipo tem em alguns ot invasão de itens não sei como funciona direito mais é tipo assim, um script que transforma item em monstro ai são vários itens conforme vai matando o corpo dele fica o "Item" para a galera catar, eles atacam tudo direitinho como monstro.

REP +

• Respostas 7
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Tipo, isso aí só é você usar um sistema de raids normal que vai criar um bixo com o mesmo nome de um conhecido, só que no corpse vai ser o id do item que você quiser:

<monster name="amazon" nameDescription="a amazon" race="blood" experience="60" speed="200" manacost="390">

<look type="137" head="113" body="120" legs="114" feet="132" corpse="2160"/>

Nesse caso, quando morrer o loot vai ser um crystal coin. Nesse caso sempre vai ser 1 crystal coin, mas claro, isso pode ser feito por um script que pode mudar aleatoriamente o loot do monstro.

Postado

Se não me engano você pode fazer o seguinte:

<look typeex="2160" head="113" body="120" legs="114" feet="132" corpse="2160"/>

Alí, perceba que eu mudei o de

type pra typeex. Se não for typeex, pode ser typex. Alí você coloca o id do item "que o monstro vai ser"

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo