Ir para conteúdo

[LINK OFF]Global Map RL 9.80 / 9.81

Featured Replies

• Respostas 66
  • Visualizações 23.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Caracteristicas: » Trainer offline Estatuas e Camas 100% » Novas Areas 100% » Mounts 100% » Items 97% » Outfits 100% » Warzone 100% » Gnomos Base 100% » Gray Island 95% » Task Sys

• Cade meu crédito leandro? Ta aqui os respaw da new venore - NPC / Monstros Em breve Posto os Monstros 9.81 Sources 9.81 OTX Project REP + ;x

• Isso é facil de resolver, lá no advance save 'doSendMagicEffect' pq tem isso? vai dá serv save dando um Madic Effect pra cada players? kkkkkkkkkkkkk ow entendi errado?

Postado

aki não funcionou deu um erro de SO 32bytes o meu windows é 64 :(

RLT Gordiiinho, baixei aqui e meu SO é 64 bits rodou normalmente, o problema não é esse.

• 1 month later...
Postado

ERRO msvcr100.dl alguem pode me ajuda,posta um link ae de onde eu posso baixa que funfa plz ...

Postado

Por favor precso que me indiquem um IP Changer atualizado para 9.81, pois nao tenho nenhum para esta versão. Os que eu achei foram pegos pelo meu antivirus ou anti spyware. Já baixei este map aqui, mas preciso de um IP Changer seguro... Esterei aguardando...

Assim que eu conseguir um IP Changer eu posto aqui falando sobre o que eu achei do map... parece ser muito bom, parabéns ao Leandrovp.

Até a proxima.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo