Postado Janeiro 7, 2013 12 anos Já é de um tempo pra cá que eu vejo que o log parece que está "desligado", pois antigamente em outros servidores que eu usava quando alguem como god,cm etc... usasse um comando qualquer , aparecia dentro de data/logs/talkaction um bloco com os comandos usados pelo tal god,cm... Só que no meu server não aparece nada, eu uso qualquer comando , ou então outro gm também usa um comando e não aparece nada dentro do logs , alguem sabe como solucionar isso? obg Att, Obrigado, Felipe.
Postado Janeiro 7, 2013 12 anos Pasta do seu OT/config.lua Aperte ctrl+f nessa parte aqui do seu config.lua adminLogsEnabled = false (Pode está true, não importa) Você deleta essa parte até: truncateLogsonstartup = false (Pode está true ou qualquer outra coisa, não importa) E coloca isso: adminLogsEnabled = false displayPlayersLogging = true prefixChannelLogs = "" runFile = "" outLogName = "" errorLogName = "" truncateLogsonstartup = false
Postado Janeiro 7, 2013 12 anos Vish, eu estou sem OT aqui, não posso baixar, peguei um qualquer que funcione o LOGS e passei o config do LOGs como está Baixe o GLOBAL-COMPACTO ele pega o LOGS, ai você tenta ver como está configurado o LOGS lá e configura no seu OT (Não posso te ajudar, foi mal)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.