Postado Janeiro 8, 2013 12 anos Olá galera, em um tópico de pedido na seção Suporte OTServ, o membro Adriano SwaTT fez um pedido, segue abaixo o tópico do Pedido e o pedido que ele fez. TÓPICO do PEDIDO Boa tarde galera. Cá estou eu novamente apelando aos que manjam de script. Enfim... Eu estou precisando de um script que, bloqueie o player de ser empurrado quando estiver em um devido tile. Pode ser por movements, ex: action id no tile e tals, aí a função via script.lua bloqueia quando alguém tentar tirá-lo deste piso. Espero que seja de fácil compreendimento, fico no aguardo de alguma ajuda ou sugestão. Desde já, muito grato. E nesse pedido o Suporte MaXwEllDeN atendeu o pedido dele e fez o script que ele pediu. Só que eu achei esse script muito legal, eu pedi pro MaX fazer o tópico, ele disse que ia fazer mais até agora não fez, já que ele não fez eu mesmo vou fazer. (MaX, se você quiser fechar o TÓPICO pode FECHAR, só que criei só pra ajudar mesmo.) Chega de Papo Furado e vamos ao que interessa. #O que o Script faz: O script bloqueia o player de ser empurrado em certo tile que ele estiver, vocês configurem o tile que vocês quiserem. (Piso, Posição.) Segue abaixo como instalar o SCRIPT: Pasta do seu OT/data/creaturescripts/scripts/PushPlayer.lua function isPosInArray(array, pos) for _, v in pairs(array) do if v.x == pos.x and v.y == pos.y and v.z == pos.z then return true end end return false end local pos = { {x = 751, y = 752, z = 7}, {x = 251, y = 752, z = 7}, } function onPush(cid, target) if isPlayer(target) and isPosInArray(pos, getThingPos(target)) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode empurrar este player.") return false end return true end Pasta do seu OT/data/creaturescript/creaturescripts.xml <creaturescript type = "push" name = "PushPlayerThere" event = "script" value = "PushPlayer.lua" /> No login.lua antes do último return true, coloque isso: registerCreatureEvent(cid, "PushPlayerThere") Créditos: MaXwEllDeN- Pelo Script Adriano SwaTT - Pelo Pedido Thiagobji- Pelo Tópico OBS: Não sei nada de Scripter, apenas criei esse tópico, o script não foi eu quem fez, então se for postar algum pedido ou erro desse script praticamente não poderei lhe ajudar. (Mais farei o máximo pra ajudar.)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.