Postado Janeiro 12, 2013 12 anos Eu so curinthiano tb po! só que não so fanático uhehueheuheuh' Gostaram da minha voz secsy? #OBrarulinhoChatoNoFinalEraDoChaos Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Janeiro 12, 2013 12 anos kkkkkkkkkkkkkk minha voz IAEHIUAHIEUAHE :ha: seus viado fico me zuando Ow não era eu não, o guido usou um programa lá pra fingir que era minha voz e falou que você era chato rena.to
Postado Janeiro 12, 2013 12 anos uhehueheuheuh' Gostaram da minha voz secsy? #OBrarulinhoChatoNoFinalEraDoChaos não era meu barulho, qnd começo o barulho eu tava mutado ai vcs começaram a fala q era eu ai eu desmutei e falei q n era, ai me kikaram :angry2:
Postado Janeiro 12, 2013 12 anos Ow não era eu não, o guido usou um programa lá pra fingir que era minha voz e falou que você era chato Esse Guido safado usando programa pra afinar a voz. . @Thread Minha voz fica muito estranha no Skype, LOL. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.