Postado Janeiro 17, 2013 12 anos quando vou falar com um npc ele não me responde. podem ver que ue podem ver que quando eu disse hi ele nao me respondeu ;/
Postado Janeiro 17, 2013 12 anos Amigo se você postar os 2 arquivos XML e .LUA do NPC ajuda-rá bastante... ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postado Janeiro 17, 2013 12 anos Autor Na verdade são todos os npcs que não respondem. Riona.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Riona" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="138" head="57" body="59" legs="40" feet="76" addons="0"/> <parameters> <parameter key="module_shop" value="1"/> <parameter key="shop_buyable" value="backpack,1988,20;pick,2553,10;shovel,2554,20;rope,2120,50;brocade backpack,9774,50;camouflage backpack,3940,50;Moon backpack,10521,50;Crown backpack,10522,50;rust remover,9930,7000;Fishing Rod,2580,50;Worms,3976,50;"/> </parameters> </npc> Default.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:addModule(FocusModule:new()) ] Editado Janeiro 17, 2013 12 anos por Ediogo (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 17, 2013 12 anos Mude seu default.lua tire oque tem dentro, mude para este e teste... local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:addModule(FocusModule:new()) ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.