Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

hipócrita do krl

vsf mlk

quem é vc pra me chamar de filho da puta? só n vou te reporta pq n qro perde tempo com nojentos q nem vc

Claro que não vai reportar, já que é um ridiculo, idiota e paga pau da Anne. Você também não é ninguém pra me chamar de hipócrita, então se toca e fala algo útil!

Att.

Carlos

• Respostas 65
  • Visualizações 3.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Claro que não vai reportar, já que é um ridiculo, idiota e paga pau da Anne. Você também não é ninguém pra me chamar de hipócrita, então se toca e fala algo útil!

faz todo sentido do mundo falar algo útil para um inútil...

você nem sabe de nada mlk, me chama de paga pau mais no seu perfil coloca "s2 anne"

bjos seu retardado filho da puta

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Postado

Cara, é realmente algo muito triste, tenho dois amigos de floripa que já foram altas vezes nessa kiss, falei hoje com um deles e graças a Deus está tudo bem com os dois, nenhum deles estavam na boate ontem... Esse acidente demonstra claramente a precariedade das boates aqui no Brasil, os extintores não funcionavam, seguranças mal preparados... Enfim, tudo acarretou essa merda!

Fiquei imaginando essa merda aqui em Brasília onde eu moro, tem um milhão de casas noturnas e 90% delas não tem nem saída de emergência.

É muita sacanagem e infantilidade alguém ficar fazendo brincadeira com este tipo de coisa, afinal poderia ser você ou algum parente seu, apenas imagine você tendo que reconhecer seu irmão com o corpo carburado numa fila de corpos mortos no meio de um ginásio.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo