Postado Fevereiro 3, 2013 12 anos Esse script que você postou aí, desse npc funciona? O maior problema é saber as funções em servidor 7.81, que acho que não conheço nenhuma tão antiga '-'. Por que você não usa um servidor mais atual?
Postado Fevereiro 3, 2013 12 anos Autor Esse script que você postou aí, desse npc funciona? O maior problema é saber as funções em servidor 7.81, que acho que não conheço nenhuma tão antiga '-'. Por que você não usa um servidor mais atual? Porque eu e meus amigos já fizemos metade do mapa e magias e eetc... tudo novo sprites, ai só por causa de 1 coisa a gente ta parando com o server, se conseguir resolver alem de resolver o meu server vai resolver todos narutibias 7.81 Ai você fala porque não um narutibia 8.54 , sou amante do 7.81 mesmo não tendo sistemas inovadores etc, gosto do estilo de jogo que nele tem igual muitos por ai. ~~EDIT~~ getPlayerAccess(uid) n funfa ? eu só n saberia por =s pesquisei fuctions aqui e achei essa Editado Fevereiro 3, 2013 12 anos por Desnecessario (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 3, 2013 12 anos Essa função serve para verificar o acesso de um player, ela será útil para fazer o NPC, mas ainda precisamos da outra que define o acesso do player \:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.