Postado Maio 25, 2015 10 anos Topico Abandonado... Esqueça, Faça que nem eu, Cace outro Event Zombie e Seja Feliz e sem dor de cabeça! "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo. Salmos 23:4"
Postado Julho 8, 2015 9 anos Muito Bom!! Rep++ Si Voce Poder Me Ajudar a Configurar No Meu Server.... Nao Agora!! Eu Agradeço.. Qualquer Coisa Eu Entro Em Contato Com Voce!! Editado Julho 8, 2015 9 anos por weslwy10 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 17, 2015 9 anos tipo eu peguei um mapa de evento zombie e como eu adiciono no meu server o mapa?
Postado Julho 23, 2015 9 anos POR FAVOOOOR ME AJUDAA ao carregar scripts aparece esse erro: [3:15:15.760] [Warning - Event::loadScript] Event onStartup not found (data/glob alevents/scripts/zombie/onstartup.lua) E quando eu inicio o evento, tudo ok, mas começa a aparecer esse erro a cada 5 segundos no distro: [3:10:46.260] [Error - GlobalEvent Interface] [3:10:46.260] data/globalevents/scripts/zombie/onthink.lua:onThink [3:10:46.260] Description: [3:10:46.261] (luaDoCreateMonster) Cannot create monster: Zombie Event Mas os Zombies são sumonados a cada 1 segundo, não da pra matar tudo, e meu char não foi teleportado para o templo vitorioso... SCRIPT onstartup: function onstartup() db.executeQuery("UPDATE `player_storage` SET `value` = 0 WHERE `key` = " .. ZE_isOnZombieArea .. ";") doSetStorage(ZE_STATUS, 0) doSetStorage(ZE_PLAYERS_NUMBER, ZE_DEFAULT_NUMBER_OF_PLAYERS) doSetStorage(ZE_ZOMBIES_TO_SPAWN, 0) doSetStorage(ZE_ZOMBIES_SPAWNED, 0) addZombiesEventBlockEnterPosition() return true end SCRIPT onthink: function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) if(getStorage(ZE_STATUS) == 2) then setZombiesToSpawnCount(getZombiesToSpawnCount()+1) local players = getZombiesEventPlayers() for i=1, getZombiesToSpawnCount() * 2 do if(getZombiesToSpawnCount() > 0 and spawnNewZombie()) then setZombiesToSpawnCount(getZombiesToSpawnCount()-1) end end end return true end Distrô usada: TFS 0.4 Editado Julho 23, 2015 9 anos por jvcasarin (veja o histórico de edições) GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Julho 30, 2015 9 anos Como aumento o Tempo do Respaw do Zombie ? Ta 20 Segundos mais quero aumentar ! Ajuda ae ! Editado Julho 30, 2015 9 anos por Lvm65 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.