Postado Janeiro 30, 2013 12 anos Ola, sei que sou chato. kk Como já disse sou iniciante com Botters ! Procurei muito por " target / heal / lotting "< os mais importantes e não achei. Achei assim, sobre o heal um código aqui, um código ali.. e assim vai. mas eu não sei como cria e onde por os códigos. Não sei do que é necessário pra criar 1 HEAL. se é necessáiro 1 Timer ou um Textbox etc etc.. E Também fiz meu " CAVEBOT " Simples. gostaria de poder adc nele (SHOVEL / ROPE / North / west /east/ south) .. etc, igual ao " ELF BOT " . se alguém poder me ajudar nesta ação também " Quem poder Me ajudar ae REP + Se tiverem outras funções que eu possa usar também pode passar ae link ou por PM.. qlqer coisa rs ! __ Quem for ajudar, poste o Código explicando direitinho. Exemplo; tal código poem em tal lugar ! E outra duvida. Estou criando vários forms pro meu bot. Exemplo no Forms 2, tem alguns botoes vamos supor uns 5. e cada Botão desse vai abrindo 1 forms diferente. cada forms tem sua função. só que há um problema.. Sempre que vou testar o bot e clico em "TAL BOTAO" pra abrir o novo forms Aparece essa imagem.. • Imagem: http://img27.imageshack.us/img27/6523/chooseo.png Queria por pra ela não parecer mais, porq ela é chata .. se poderem ajudar também Ps: postei essa imagem no outro tópico, mas ngm me ajudou, resolvir postar aq novamente ! te ajudei ? REP + ---------------------------------- Holy Server ON-LINE IP: Holyserver.no-ip.org Site: Holyserver.no-ip.org Versão: 8.6 Saiba mais no nosso site ! - Servidor online 24 horas -
Postado Janeiro 30, 2013 12 anos mano attacker tem sim aki no fórum, pode procurar! e o sistema de Norte Sul Leste Oeste é vc add um domainupdown com esses textos, 2 labels com texto inicial 0 e coloca um timer pra quando o texto selecionado for "Sul" o texto da label se alterar pra 1 e caso "Norte" pra -1 e coloca no botão de Add waypoint: loc.Y = p.Location.Y + Label1.Text o resto vc descobre, aliás ja q te ajudei, me da +rep sobre a foto: No form que aparece essa mensagem provavelmente estpa escrito assim: Private Sub Form4_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load c = ClientChooser.ShowBox() p = c.GetPlayer() é só apagar q a mensagem vai parar de aparecer. só to te ajudando pq eu comecei igual vc e a galera aqui é muito gente boa e me ajudou muito, principalmente o Kimoszin e o Augusto. Editado Janeiro 30, 2013 12 anos por yurinho190 (veja o histórico de edições) "Cada um de nós é livre para acreditar no que quiser, e minha resposta mais simples para isso é: Deus não existe. Ninguém criou o universo e ninguém comanda a nossa fé." -Stephen Hawking
Postado Janeiro 30, 2013 12 anos Autor REP+ , tipo o Attacker eu nao achei, no momento queria mesmo o Healling que necessito demais :/ ! se tiver o link do Attack agradeço ! e sobre o !.. @EDIT c = ClientChooser.ShowBox() p = c.GetPlayer() _ Ele faz parte do _Load dos forms q crio. se eu Tirar nao pode acontecer algo tipo um bug e as tais funções do Forms não funcionar ? Editado Janeiro 30, 2013 12 anos por Laastzn (veja o histórico de edições) te ajudei ? REP + ---------------------------------- Holy Server ON-LINE IP: Holyserver.no-ip.org Site: Holyserver.no-ip.org Versão: 8.6 Saiba mais no nosso site ! - Servidor online 24 horas -
Postado Janeiro 30, 2013 12 anos cria uma listbox com o nome dos monstros e coloca esse code: lembrando que isso é um Target All assim que o bixo aparecer na tela vai atacar (vc deve criar um button que adicione o nome do monstro que estiver numa textbox como item a listbox) For Each monsterName As String In ListBox1.Items For Each cr As Creature In c.BattleList.GetCreatures If (p.TargetId = 0 And cr.Name.ToLower() = monsterName.ToString().ToLower()) Then cr.Attack() End If Next Next End Sub http://tibiaking.com...es/page__st__15 healer é a coisa mais fácil que tem então vou deixar vc descobrir sozinho rsrsrsrs Editado Janeiro 30, 2013 12 anos por yurinho190 (veja o histórico de edições) "Cada um de nós é livre para acreditar no que quiser, e minha resposta mais simples para isso é: Deus não existe. Ninguém criou o universo e ninguém comanda a nossa fé." -Stephen Hawking
Postado Janeiro 31, 2013 12 anos Autor é esse código não ajudou mt não. For Each monsterName As String In ListBox1.Items For Each cr As Creature In c.BattleList.GetCreatures If (p.TargetId = 0 And cr.Name.ToLower() = monsterName.ToString().ToLower()) Then cr.Attack() End If Next Next Coloquei ele, tudo certin. criei 1 ListBox, e 1 TextBox < pra adc nome dos bichos a list box. tudo certin Mais ai qndo clico em " Enabled " pra ativar o timer fica de boa mas nao ataca o bicho. ai só ataca quando eu faço alguma ação tipo. se eu do follow no bicho ai ele ataca.. :\ ! te ajudei ? REP + ---------------------------------- Holy Server ON-LINE IP: Holyserver.no-ip.org Site: Holyserver.no-ip.org Versão: 8.6 Saiba mais no nosso site ! - Servidor online 24 horas -
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.