Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola, sei que sou chato. kk

Como já disse sou iniciante com Botters !

Procurei muito por " target / heal / lotting "< os mais importantes e não achei.

Achei assim, sobre o heal um código aqui, um código ali.. e assim vai. mas eu não sei como cria e onde por os códigos. Não sei do que é necessário pra criar 1 HEAL. se é necessáiro 1 Timer ou um Textbox etc etc..

E Também fiz meu " CAVEBOT " Simples. gostaria de poder adc nele (SHOVEL / ROPE / North / west /east/ south) .. etc, igual ao " ELF BOT " . se alguém poder me ajudar nesta ação também ^^ "

Quem poder Me ajudar ae REP +

Se tiverem outras funções que eu possa usar também pode passar ae link ou por PM.. qlqer coisa rs !

__

Quem for ajudar, poste o Código explicando direitinho. Exemplo; tal código poem em tal lugar !

E outra duvida.

Estou criando vários forms pro meu bot.

Exemplo no Forms 2, tem alguns botoes vamos supor uns 5. e cada Botão desse vai abrindo 1 forms diferente. cada forms tem sua função. só que há um problema.. Sempre que vou testar o bot e clico em "TAL BOTAO" pra abrir o novo forms Aparece essa imagem..

• Imagem: http://img27.imageshack.us/img27/6523/chooseo.png

Queria por pra ela não parecer mais, porq ela é chata .. se poderem ajudar também

Ps: postei essa imagem no outro tópico, mas ngm me ajudou, resolvir postar aq novamente !

te ajudei ?

REP +   :accept: 

----------------------------------

Holy Server ON-LINE

IP: Holyserver.no-ip.org

Site: Holyserver.no-ip.org

Versão: 8.6

Saiba mais no nosso site ! 

- Servidor online 24 horas -

• Respostas 6
  • Visualizações 822
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• mano attacker tem sim aki no fórum, pode procurar! e o sistema de Norte Sul Leste Oeste é vc add um domainupdown com esses textos, 2 labels com texto inicial 0 e coloca um timer pra quando o texto s

Postado

mano attacker tem sim aki no fórum, pode procurar! e o sistema de Norte Sul Leste Oeste é vc add um domainupdown com esses textos, 2 labels com texto inicial 0 e coloca um timer pra quando o texto selecionado for "Sul" o texto da label se alterar pra 1 e caso "Norte" pra -1 e coloca no botão de Add waypoint: loc.Y = p.Location.Y + Label1.Text

o resto vc descobre, aliás ja q te ajudei, me da +rep

sobre a foto:

No form que aparece essa mensagem provavelmente estpa escrito assim:

Private Sub Form4_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load

c = ClientChooser.ShowBox()

p = c.GetPlayer()

é só apagar q a mensagem vai parar de aparecer.

só to te ajudando pq eu comecei igual vc e a galera aqui é muito gente boa e me ajudou muito, principalmente o Kimoszin e o Augusto.

Editado por yurinho190 (veja o histórico de edições)

"Cada um de nós é livre para acreditar no que quiser, e minha resposta mais simples para isso é: Deus não existe. Ninguém criou o universo e ninguém comanda a nossa fé."

-Stephen Hawking

stephen-hawking-250x200.jpg

Postado
  • Autor

REP+ , tipo o Attacker eu nao achei, no momento queria mesmo o Healling que necessito demais :/ ! se tiver o link do Attack agradeço ! ^^

e sobre o !..

@EDIT

c = ClientChooser.ShowBox()

p = c.GetPlayer()

_

Ele faz parte do _Load dos forms q crio. se eu Tirar nao pode acontecer algo tipo um bug e as tais funções do Forms não funcionar ?

Editado por Laastzn (veja o histórico de edições)

te ajudei ?

Holy Server ON-LINE

Postado

cria uma listbox com o nome dos monstros e coloca esse code:

lembrando que isso é um Target All assim que o bixo aparecer na tela vai atacar

(vc deve criar um button que adicione o nome do monstro que estiver numa textbox como item a listbox)

For Each monsterName As String In ListBox1.Items

For Each cr As Creature In c.BattleList.GetCreatures

If (p.TargetId = 0 And cr.Name.ToLower() = monsterName.ToString().ToLower()) Then

cr.Attack()

End If

Next

Next

End Sub

http://tibiaking.com...es/page__st__15

healer é a coisa mais fácil que tem então vou deixar vc descobrir sozinho rsrsrsrs

Editado por yurinho190 (veja o histórico de edições)

"Cada um de nós é livre para acreditar no que quiser, e minha resposta mais simples para isso é: Deus não existe. Ninguém criou o universo e ninguém comanda a nossa fé."

-Stephen Hawking

stephen-hawking-250x200.jpg

Postado
  • Autor

é esse código não ajudou mt não.

For Each monsterName As String In ListBox1.Items

For Each cr As Creature In c.BattleList.GetCreatures

If (p.TargetId = 0 And cr.Name.ToLower() = monsterName.ToString().ToLower()) Then

cr.Attack()

End If

Next

Next

Coloquei ele, tudo certin. criei 1 ListBox, e 1 TextBox < pra adc nome dos bichos a list box. tudo certin Mais ai qndo clico em " Enabled " pra ativar o timer fica de boa mas nao ataca o bicho. ai só ataca quando eu faço alguma ação tipo. se eu do follow no bicho ai ele ataca.. :\ !

te ajudei ?

Holy Server ON-LINE

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo