Postado Janeiro 31, 2013 12 anos Caro, ao contrário de procurar códigos já desenvolvidos por que não tenta entender a lógica da coisa? Aprender para que servem os controles como textboxes, timers etc. Só assim você irá poder descrever suas necessidades e de qual forma você poderá desenvolver seu código para chegar a seu objetivo.
Postado Janeiro 31, 2013 12 anos Autor Caro, ao contrário de procurar códigos já desenvolvidos por que não tenta entender a lógica da coisa? Aprender para que servem os controles como textboxes, timers etc. Só assim você irá poder descrever suas necessidades e de qual forma você poderá desenvolver seu código para chegar a seu objetivo. Sim, estou aprendendo mas só mecho com isso a 2 dias. já desenvolvi meu proprio " ANTIY PARALYZER " DSUdhuidhsad, nao é mt coisa mas já é um começo rs ! consegui também desenvolver o meu "Multi Heal" só estou com problemas no Target e no Mana Restore :\ ! te ajudei ? REP + ---------------------------------- Holy Server ON-LINE IP: Holyserver.no-ip.org Site: Holyserver.no-ip.org Versão: 8.6 Saiba mais no nosso site ! - Servidor online 24 horas -
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.